O Fortaleza segue se mexendo no mercado da bola e está em busca de nomes para compor o elenco do técnico Juan Pablo Vojvoda. Porém, uma negociação agitou a torcida do Leão do Pici e pegou muitos torcedores de surpresa, que certamente não esperavam por essa.
O Fortaleza surpreendeu a todos nesta quinta (4), ao anunciar a contratação de Everton Cebolinha. Mas não, ele não vai trabalhar com Vojvoda. Isso por que para alívio da torcida do Flamengo, trata-se de um homônimo do conhecido jogador. A Nação flamenguista, momentaneamente preocupada, agora aguarda com expectativa. O verdadeiro meia-atacante permanece no Ninho do Urubu, respaldado pelo técnico Tite.
O Cebolinha recém-contratado, que compartilha o nome com o jogador do Rubro-Negro e ex-atleta de Grêmio e Benfica (POR), está dando seus primeiros passos no mundo do futebol. Com apenas 14 anos, ele fortalecerá as categorias de base do Tricolor do Pici.
Antes do surpreendente anúncio que deixou muitas pessoas perplexas, Cebolinha estava atuando pelo Sport Clube Camacariense, clube que comunicou a saída do seu ex-jogador.
Agora, resta saber se esse jovem talento seguirá os passos do Cebolinha do Flamengo. O reconhecido jogador, com passagem pela Seleção Brasileira, acumula em seu currículo uma Copa América, duas Libertadores e duas Copas do Brasil, entre outras conquistas.
Fortaleza está próximo de reforço vindo do exterior
Nas últimas semanas, o meio-campista Luquinhas, atualmente jogando na Major League Soccer, tem sido alvo de especulações como um potencial reforço para o Fortaleza na próxima temporada. Conforme reportado pelo jornalista César Luis Merlo, a concretização desse movimento está prestes a ocorrer, com o clube cearense já se encontrando na fase final das negociações.
Segundo César, o Fortaleza demonstra grande entusiasmo e confiança na conclusão favorável das negociações entre as partes. Se tudo transcorrer conforme o previsto, nos próximos dias, espera-se o anúncio oficial de Luquinhas como a mais recente aquisição do clube cearense. Sua chegada visa preencher a lacuna deixada por Lucas Crispim, que encerrou seu contrato e deixou a equipe.