Fortaleza terá mudanças no time para enfrentar o Internacional
O Fortaleza terá um desfalque significativo para a partida contra o Internacional, neste domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Kuscevic, que recebeu o terceiro cartão amarelo no confronto contra o Atlético-GO, está suspenso e não poderá atuar na despedida da temporada tricolor.
Além de Kuscevic, o time cearense não contará com o volante Pedro Augusto, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco e o atacante Renato Kayzer, todos em tratamento no Departamento Médico.
Porém, o técnico Juan Pablo Vojvoda poderá contar com o retorno do zagueiro Titi, que cumpriu suspensão e deve formar a dupla de zaga ao lado de Brítez.
Adversário também tem desfalques confirmados
O treinador do Inter, Roger Machado, também enfrentará uma série de desfalques importantes para o confronto contra o Fortaleza. Além de Thiago Maia e Alan Patrick, que já estavam fora, o treinador perdeu mais três jogadores: Wesley, que foi liberado devido ao falecimento de seu pai, e Wanderson e Bruno Henrique, ambos suspensos.
Com essas ausências, é provável que Roger opte por manter o ataque com Borré e Valencia, e inclua Gabriel Carvalho ou Gustavo Prado no meio-campo para reforçar a criação de jogadas. Na defesa, Fernando deve retomar a titularidade ao lado de Rômulo. Além disso, o jovem Yago Noal, uma das principais promessas da base, pode ser convocado para o jogo e ficar à disposição no banco de reservas.
A partida entre Fortaleza e Internacional será realizada no domingo, às 16h, na Arena Castelão.