Na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, contra o Náutico, o lateral-direito William fica emocionado com seu gol e sua assistência.
O resultado destas emoções é que o jogador, convive com lesões desde dezembro de 2019, na Alemanha, já no Brasil o jogador ainda não tinha balançado as redes.
“Eu tenho vivido muitas coisas, é muito emocionante estar em campo. Agradeço a Deus todos os dias, pelos treinamentos, quando eu tenho oportunidade de jogar. Só eu e minha família sabemos o que passei nos últimos dois anos, com as lesões”, comentou.
William marca gol contra o Náutico
Com oito jogos pelo Cruzeiro, o jogador desde sua contratação no início da temporada ainda não tinha feito a alegria dos torcedores. Contra o Náutico, William celebrou o seu primeiro gol com a camisa celeste.
“É especial, fazia um tempo que não marcava gol. Fazer gol em casa com a torcida do jeito que está, é surreal. É emocionante demais. Só tenho o que agradecer e continuar trabalhando, porque essa torcida merece que a gente corre o tempo inteiro”, frisou.
O placar final ficou 2×0 no Independência, para o Cruzeiro, com os gols de William e Richard, sendo o primeiro aos 9 e aos 44 minutos do segundo tempo.
Próximos jogos
O Cruzeiro segue como primeiro classificado nesta fase, e o seu adversário para as oitavas de final ainda será definido por sorteio. No Brasileirão, o clube mineiro volta a jogar no sábado (29) pela terceira rodada.