A imponência do ataque do Fortaleza é uma das grandes virtudes que o torcedor se encanta, tendo grande capacidade de envolver o time adversário e também nos contra ataques. No entanto, nesta temporada, apesar do alto número de gols marcados, 103 em 57 partidas, o time passou um turbulento momento onde ficou três jogos sem marcar, sendo dois empates e uma derrota.
A fase não durou muito tempo e logo o time de Vojvoda voltou a vencer e inclusive vem em um ótimo momento, sendo semifinalista da Copa Sul-americana, quando enfrentará o Corinthians, e atualmente 8º lugar no Campeonato Brasileiro.
Vojvoda lamenta derrota do Fortaleza para o Fluminense
Apesar de uma boa sequência na temporada com 6 jogos sem derrota, o time de Vojvoda sucumbiu ao poderoso Fluminense e perdeu por 1 a 0 com gol já no fim da partida de DIogo Barbosa. O técnico do Tricolor falou sobre o resultado e lamentou a derrota.
“Fizemos uma boa partida, correta, dentro do planejamento que havíamos trabalhado. Fomos superiores nos primeiros 20 minutos e o adversário, que tem qualidade, teve também os seus. O 1º tempo foi de boas finalizações nossas, mas faltou contundência. Depois o adversário passou a ter a posse da bola e nós tivemos 3 chances claras. Mas no fim, o jogo foi decidido por um pequeno detalhe. Estamos com dor, mas ainda tem muito Brasileirão pela frente, para lograr uma recuperação depois de uma partida que fizemos bem e o resultado não acompanhou a gente”, explicou Vojvoda.