Bomba: Fortaleza RECUSOU volta de ídolo ao clube

Desde sua saída do Fortaleza, o goleiro Felipe Alves não conseguiu se firmar em um grande clube e tem oscilado bastante nas equipes onde passou. Hoje no São Paulo, o arqueiro não tem espaço e sequer é a terceira opção de Dorival Jr, que tem Rafael como titular, Jandrei como reserva imediato e ainda o jovem Young, como terceira opção.

O técnico Dorival Júnior comunicou a decisão do clube já há alguns meses, mas se mostrou solidário ao atleta que passou por um momento difícil na carreira.

“O Felipe vai ser respeitado como profissional, como sempre aconteceu. Ele está em um processo de mudança dentro do clube. E nós vamos aguardar para que daqui a pouco ele encontre um novo caminho. Neste momento ele não estará mais juntamente com o nosso grupo. A diretoria já se posicionou a respeito e acredito que essa informação, daqui a pouco, seja um pouco mais divulgada por todos”, disse.

Com isso, o São Paulo procurou negociar com o Fortaleza uma possível devolução do empréstimo, o que não foi aceito pelo clube. O executivo de futebol do Tricolor do Pici, Sérgio Papellin explicou o motivo de não finalizar o empréstimo neste ano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Fortaleza emprestou o Felipe Alves ao São Paulo até o fim do ano, mesmo período em que encerra o contrato com o Fortaleza. O São Paulo tinha que pagar três parcelas ao Fortaleza: até agora só pagou uma, tem outra em atraso e outra vence em julho. Não falo nos valores (das parcelas), mas o valor total acordado foi de R$ 1 milhão e 46 mil” afirmou Papellin, executivo de futebol do Fortaleza.

“O São Paulo só devolveria se pagasse os salários até dezembro à vista com o valor da multa e mais as duas parcelas que estão faltando. Ele vai ficar no São Paulo até o fim do ano, sem chance de ele voltar ao Fortaleza. Temos outros quatro goleiros aqui”, afirmou Papellin, citanto o contrato feito.

Felipe Alves saiu de forma conturbada do Fortaleza, com divergências com a comissão técnica de Juan Pablo Vojvoda e hoje não teria espaço no time do Leão do Pici.