Ídolo do Fortaleza faleceu TRAGICAMENTE aos 56 anos

Um dos grandes nomes do início do século XXI com a camisa do Fortaleza, Daniel Frasson faleceu de forma trágica em decorrência de um câncer no intestino em julho deste ano, com apenas 56 anos de idade. A perda de um grande símbolo do clube foi bastante sentida pelos torcedores e pelo Leão, que publicou uma singela homenagem ao ex-jogador nas redes sociais.

“Ídolos vivem para sempre! Recebemos, com profundo pesar, a notícia do falecimento do nosso Ídolo Daniel Frasson. Neste domingo (16), completam 23 anos do gol histórico marcado pelo ex-jogador no campeonato cearense de 2000. E assim como seu gol, Frasson ficará marcado em nossa memória para sempre. Nossa solidariedade aos familiares e gratidão eterna por toda a dedicação e amor às nossas cores”, publicou o clube.

Além da brilhante passagem pelo Fortaleza nos anos 2000, o atleta ainda retornou ao clube, dessa vez como auxiliar técnico e posteriormente como coordenador técnico do time. Como atleta foi responsável pelo fim da seca de títulos, já como auxiliar passou por anos amargos na Série C.

No entanto, o trabalho como coordenador técnico é notável e reconhecido por todos, fazendo parte do grupo que ajudou o time a subir de forma heroica da Série C até a A em 2 anos.

Como atleta também teve passagens em outros gigantes do futebol brasileiro como Palmeiras, Internacional, Atlético-MG e outros importantes clubes nacionais, sendo campeão de títulos relevantes, principalmente no alviverde paulista. Confira a lista de conquistas do ex-jogador:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Palmeiras
Campeonato Paulista: 1993 e 1994
Torneio Rio-São Paulo: 1993
Campeonato Brasileiro: 1993 e 1994

Atlético Mineiro
Campeonato Mineiro: 1995

Fortaleza
Campeonato Cearense: 2000 e 2001