Rogério Ceni TRAI o Fortaleza e acerta com RIVAL VIZINHO em crise

Um dos grandes nomes da história recente do Fortaleza, o técnico Rogério Ceni assumiu o comando do Bahia para o restante da temporada. Em crise, o rival assinou vínculo até o final de 2025 com o ex-comandante do Leão do Pici.

A chegada de Ceni foi anunciada dias depois da saída de Renato Paiva, que pediu demissão do cargo, por conta da forte pressão que vinha sofrendo por parte dos torcedores.

Contratado no final do último mês de setembro, Rogério Ceni já comandou o Bahia em três partidas, com uma vitória e duas derrotas. Atualmente, a equipe ocupa 18ª posição, com um ponto a menos que o Vasco da Gama, primeira equipe fora do Z4.

Precisando desesperadamente de um resultado positivo para tentar sair da zona de rebaixamento, o Bahia irá encarar o Goiás, no próximo sábado (7), às 16h, na Arena Fonte Nova. Este será o segundo encontro de Ceni com a torcida do novo clube. Anteriormente, o treinador comandou a equipe no jogo contra o Santos, que terminou com derrota, de virada por 2 a 1.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Reencontro de Rogério Ceni com o Fortaleza já tem data marcada

Multi-campeão pelo Fortaleza, Rogério Ceni já sabe quando irá reencontrar o antigo clube. No próximo dia 21 de outubro (sábado), o Leão do Pici irá até a Fonte Nova para encarar o Bahia, em duelo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em ascensão na competição, a equipe comandada por Juan Pablo Vojvoda irá em busca de mais um resultado positivo na temporada. Atualmente, o Fortaleza ocupa a 9ª posição na tabela, com dois pontos a menos que o Fluminense, equipe que a abre a zona de classificados para a próxima Libertadores da América.