Ex-Fortaleza falou sobre como é jogar com o Messi

Com passagem recente pelo Fortaleza, o meia Jean Mota é companheiro de Lionel Messi, no Inter Miami, dos Estados Unidos. Aos 30 anos de idade, o jogador brasileiro abriu o jogo sobre a convivência com um dos melhores atletas de todos os tempos.

“Desde pequeno, sonhamos em jogar em grandes times e com grandes jogadores. Então, para mim, foi mais um sonho realizado na carreira. Ficará guardado para sempre na minha memória”, disse Jean Mota em entrevista para o “Estado de São Paulo”.

No clube desde a temporada de 2021, Jean Mota contou que não levou muito a sério os rumores de que Messi poderia assinar com o Inter Miami. Meses depois do anúncio oficial, o meia afirmou que o craque argentino é uma pessoa bastante humilde e fácil de se conviver.

“Messi é bem tranquilo, é uma pessoa extremamente humilde, trata todos da mesma forma, não reclama de nada. Pra gente, é gratificante ver isso porque também podemos aprender com ele, pois é um jogador com uma história incrível, um espelho para os mais jovens”, explicou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, o ex-jogador do Leão do Pici celebrou a experiência de jogar ao lado de Messi e destacou a importância do camisa 10 no processo de popularização da MLS.

“Hoje, a MLS cresce visivelmente no mundo inteiro por causa desses jogadores novos, principalmente Messi. Muitas pessoas estão acompanhando a liga e também querem conhecer mais do Inter Miami.”, concluiu.

Pelo Fortaleza, Jean Mota disputou 31 jogos e marcou seis gols. Com as boas atuações no início de 2016, chamou a atenção do Santos, que o contratou por R$ 800 mil. Em cinco anos no Peixe, o meia disputou 253 partidas, com 20 gols. No final de 2021, o jogador acabou sendo negociado com o clube norte-americano pelo valor de R$ 2,8 milhões.

Veja lances de Jean Mota pelo Fortaleza