Marinho joga tudo no ventilador após vice do Fortaleza

A derrota do Fortaleza para a LDU, na decisão por pênaltis na final da Copa Sul-Americana ainda causa tristeza nos torcedores do Leão do Pici. Entre os jogadores, o sentimento é o mesmo. Um dos nomes mais experientes do elenco, o atacante Marinho foi até as redes sociais e fez um forte desabafo sobre a derrota na decisão.

“Perder uma final não nos torna fracassados, tudo é aprendizado, e iremos nos fortalecer e voltar mais fortes”, diz um trecho do texto publicado por Marinho.

Contratado no meio da temporada, o experiente atacante já disputou 33 partidas com a camisa do Fortaleza. Até agora, Marinho já marcou três gols pelo clube (dois na campanha histórica na Sul-Americana) e deu duas assistências.

Com contrato até dezembro de 2025, o camisa 15 espera que a torcida siga ao lado da equipe no restante da temporada.

De volta ao Brasil, o Fortaleza retoma o foco na disputa do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão do Pici se encontra na 9ª colocação, com 42 pontos, sete a menos que o Atlético-MG, equipe que abre a zona de classificados para a próxima edição da Libertadores. Porém, o time treinado por Juan Pablo Vojvoda possui dois jogos a menos em relação aos adversários.

Na próxima quinta-feira (2), às 21h30, o Fortaleza vai até a Arena MRV, onde irá acarar o próprio Atlético-MG.

Confira todo texto publicado por Marinho

“Talvez nos faltem palavras para falar sobre tudo que vivemos dentro dessa competição, muito esforço dentro e fora de campo, jogos fora ou dentro de casa, sempre com um apoio inexplicável da nossa torcida que a cada jogo vivia um misto de emoção e amor por cada partida que o Fortaleza Esporte Clube entrava em campo.

Ultrapassamos barreiras, e mesmo com muita gente torcendo contra, e muitas vezes desmerecendo, chegamos em uma final de Sul-Americana, com todo mérito.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enfrentando equipes de elite nas fases finais, o Brasil e o mundo começou a ter respeito e admiração por um time, e da sua torcida apaixonada, é um clube que a cada ano cresce e dando exemplo de gestão ano após ano.

Perder uma final não nos torna fracassados, tudo é aprendizado, e iremos nos fortalecer e voltar mais fortes.

Tenho orgulho dos meus companheiros, torcida, staff e diretoria que sempre foram incríveis dia a dia.

Aos nossos torcedores do Fortaleza Esporte clube continuem sendo leias a esse clube, porque vocês são a diferença

Meu muito obrigado.

Apenas grato por tudo Fortaleza e a todos que amam esse clube, continuaremos a crescer.

Combativo, aguerrido, vibrante e forte.”