Uma informação de peso está circulando nos bastidores da CBF. Ainda com a incerteza da vinda do técnico Carlo Ancelotti, que prometeu deixar o Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira, o Fortaleza já ligou o sinal de alerta com Vojvoda.
Atual técnico do Fluminense, Fernando Diniz pode ser efetivado caso haja qualquer problema na vinda do treinador italiano. Caso o técnico não assuma a seleção até a Copa América, a tendência é de que Diniz fique no cargo e deixe o Fluminense.
Com isso, o nome de Vojvoda é o favorito para a investida do tricolor carioca. Com um estilo de jogo único e um sistema de rotação de elenco, o técnico argentino é o sonho de reposição para Diniz no clube do Rio de Janeiro.
No Fortaleza, Vojvoda tem mais um ano de contrato e até o momento não demonstrou qualquer interesse em deixar o comando técnico da equipe. A questão que deve ser levada em consideração é de que o Fluminense pode chegar com um orçamento expressivo e seduzir o treinador com um contrato longo e lucrativo. Outro ponto é o diferencial nos trabalhos de longo prazo que o clube carioca proporciona.