Revelado pelo Bangu e com passagem por diversos clubes ao redor do Brasil, o atacante Thiago Galhardo parece ter se encontrado no Fortaleza, sob o comando do argentino Juan Pablo Vojvoda. O jogador tem sido um dos principais jogadores do clube durante esta temporada, sendo uma das peças fundamentais para o vice-campeonato da Sul-Americana.
Esse seu bom rendimento lhe rendeu uma renovação de contrato até o ano de 2025, sendo que o jogador já tinha contrato até o final de 2024. Porém enquanto dentro de campo o jogador continua se destacando, fora das quatro linhas ele vive uma grande polêmica. Na última sexta-feira (03), foi divulgado que a ex-namorada e mãe de um de seus filhos registrou um Boletim de Ocorrência contra o jogador, por violência psicológica.
Thiago Galhardo é acusado por ex-namorada de violência psicológica
De acordo com a sua ex-mulher, Jéssica, no B.O feito contra o jogador, o motivo da denúncia seria por conta de mensagens enviadas para ela, a respeito do valor pago de pensão. Ainda, ela afirma que essas mensagens estão sendo enviadas desde 2022, onde Galhardo alega que o valor pago para sustentar a criança, também está sustentando a mulher e que aquela situação não seria justa.
“Desde o início do ano passado, Thiago vem através de mensagens de texto pelo aplicativo WhatsApp proferindo uma série de ofensas à declarante [Jéssica Targino] tais quais: ‘Você não trabalha. Sou eu que sustento o meu filho e que te sustento. Eu não trabalho para isso’. A declarante é humilhada o tempo todo por ele e que as discussões giram em torno desta questão da pensão.” relata o Boletim de Ocorrência.
Ainda, a justiça atendeu o pedido de Jéssica e concedeu uma medida protetiva para ela, contra o atacante do Fortaleza. A briga na justiça entre os dois já dura anos, desde o nascimento da criança. O jogador não reconhecia a paternidade e não cumpria com seu papel de pai, mesmo que o exame de DNA apontasse que o atleta seria pai da criança.