Vojvoda relaciona surpresas no Fortaleza para encarar o Furacão; veja a lista completa

Na tarde desta segunda-feira (6), o Fortaleza partiu em direção a Curitiba, onde terá um confronto contra o Athletico Paranaense na quarta-feira (8), pela 33ª rodada do Braisleirão. Para o duelo, o Leão do Pici terá o retorno do meio-atacante Calebe, que se recuperou de um edema na parte posterior da coxa e volta a fazer parte dos jogadores relacionados para a partida.

No total, o técnico Vojvoda e sua equipe técnica selecionaram 26 atletas para os jogos contra o Athletico Paranaense e o Cuiabá, marcado para o domingo (12). As ausências serão sentidas pelo zagueiro Tobias Figueiredo e o volante Zanocelo, ambos em tratamento no departamento médico do clube devido a lesões.

Enfrentando uma sequência de jogos intensa, o Laion permanecerá fora da capital cearense por toda a semana. O retorno à Fortaleza está agendado para a manhã de segunda-feira, dia 13.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Confira a lista de relacionados do Fortaleza para a partida contra Cuiabá e Athletico:

  • Goleiros – João Ricardo, Fernando Miguel, Kozlinski
  • Zagueiros – Benevenuto, Titi, Schappo, Brítez
  • Laterais – Tinga, Dudu, Pacheco, Escobar
  • Volantes – Zé Welison, Caio Alexandre, Sasha, Pedro Augusto
  • Meias – Calebe, Crispim, Pochettino
  • Atacantes – Pikachu, Marinho, Guilherme, Machuca, Pedro Rocha, Romero, Galhardo, Lucero

Urgente: Imanol Machuca está FORA do Fortaleza

Para o confronto da próxima quarta-feira (8) contra o Athletico-PR, em Curitiba, o Fortaleza enfrentará uma ausência confirmada. O atacante Imanol Machuca recebeu o terceiro cartão amarelo durante a partida contra o Flamengo, no último domingo, na Arena Castelão.

Além do jogo contra o Flamengo, Machuca foi punido com cartões amarelos nos confrontos contra América-MG e Santos. Ele fazia parte do grupo de seis jogadores que estavam em risco para o confronto deste fim de semana. Calebe, Marinho, Thiago Galhardo, Lucero e Romero permanecem em alerta devido aos cartões recebidos.