Revelado o culpado pela derrota do Fortaleza x Flamengo

O Fortaleza enfrentou sua quarta derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro, em um revés por 2 a 0 para o Flamengo na Arena Castelão durante a 32ª rodada da competição. Os gols do confronto foram marcados por Pedro e Luiz Araújo.

Com esse resultado, a equipe estagnou em 42 pontos, ocupando a nona posição, nove pontos atrás do Flamengo, primeira equipe a figurar no G6. A torcida tricolor expressou sua insatisfação nas redes sociais, culpando o desempenho e apontando os responsáveis pela derrota do Leão do Pici.

O técnico Juan Pablo Vojvoda foi criticado por manter o meia Lucas Sasha em campo, enquanto Zé Welison, que entrou aos 42 minutos do segundo tempo, recebeu elogios pela sua atuação em comparação com Sasha. A decisão de Vojvoda em deixar Zé no banco gerou questionamentos entre os torcedores.

“Vão defender o Vojvoda hoje denovo por tirar o Zé Welison comendo a bola e colocar esse Sasha?” questionou um torcedor do Laion nas redes sociais. “Vojvoda preferiu Sasha ao invés do Zé Welison e eu não entendi o porque, pois Zé é muito melhor em todos os aspectos”, comentou outro torcedor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gigante da Série A ser prepara para tirar Zé Welison do Fortaleza

Segundo informações do jornalista Gabriel Sá, o São Paulo demonstrou interesse na contratação do volante Zé Welison, jogador do Fortaleza. O atleta de 28 anos está sendo observado pela equipe paulista, mas as conversas ainda estão em estágio inicial e uma possível negociação está distante.

Na última janela de transferências, o Corinthians também demonstrou interesse no volante, porém as negociações não avançaram. Zé Welison tem se destacado como um dos principais jogadores do Fortaleza nos últimos anos – nesta temporada, acumulou 46 partidas, 4 gols e 3 assistências com a camisa tricolor.

No recente confronto do Fortaleza contra o Flamengo, Zé Welison ficou a maior parte do tempo no banco de reservas. A decisão de Juan Pablo Vojvoda foi fortemente criticada pela torcida do Leão.