Rival do Fortaleza entra em desespero e demite o seu técnico

A reta final do Campeonato Brasileiro teve sua primeira demissão de técnico. Nesta quinta-feira (9), o América-MG, lanterna e matematicamente rebaixado para a Série B, informou a saída do treinador argentino Fabián Bustos do comando da equipe.

Além do treinador argentino, três profissionais da comissão técnica que vieram com ele deixam o time mineiro. São eles: Edgardo Adinolfi (auxiliar), Marcos Conenna (preparador físico) e Jonathan Adrián (analista de desempenho).

“O América agradece os serviços prestados e deseja boa sorte ao treinador para a sequência da carreira. O auxiliar da comissão permanente, Diogo Giacomini, comandará a equipe na próxima rodada do Brasileiro”, informou o Coelho.

O América-MG sofreu uma derrota pesada por 3 a 0 em casa para o Coritiba nesta quarta-feira (8). Após três anos na elite do futebol brasileiro, o time mineiro voltará a disputar a Série B.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

João Ricardo comemora empate indigesto obtido pelo Fortaleza

Nesta quarta-feira (8), Athletico-PR e Fortaleza empataram em 1 a 1 durante a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena da Baixada. O resultado deixa o Fortaleza com um mês sem vitórias, acumulando quatro derrotas e dois empates nesse período. Apesar do desfecho “amargo”, o goleiro João Ricardo celebrou a conquista de um ponto jogando como visitante, expressando sua satisfação após o término da partida.

Em entrevista no campo, o arqueiro disse: “Fizemos um baita primeiro tempo, conseguimos jogar, mas no segundo tempo a equipe do Athletico se soltou, vários contra-ataques… Mas tem que parabenizar a equipe, um ponto aqui em um gramado muito difícil, muito rápido. Esse um ponto pode ser o recomeço da nossa caminhada pós Sul-Americana.”