Contratado em 2021 pela diretoria do Fortaleza, Vojvoda vem fazendo um trabalho excepcional a frente do time. Com boas campanhas nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, o argentino tenta terminar essa temporada ao menos com uma vaga em uma das competições continentais. Em 10° lugar, com dois jogos a menos, a equipe tem um árduo caminho pela frente nessa reta final.
Porém, com um longo tempo como treinador da equipe e tendo perdido a Sul-Americana para a LDU nos pênaltis, muitos acreditam que o ciclo de Vojvoda na equipe cearense está se aproximando do fim. Com contrato até o final de 2024, ele talvez possa encerrar a sua passagem pelo clube muito em breve. O seu destino pode ser o Botafogo, que está procurando um técnico para a temporada de 2024.
Botafogo pode tentar tirar Vojvoda do Fortaleza para a temporada de 2024
Com Lúcio Flávio no comando da equipe nesta reta final do Brasileirão, após demitir Bruno Lage, o Botafogo não vive um bom momento na competição. Mesmo que ainda seja líder, uma série de resultados negativos deu chance com que outros times encurtassem a distância e entrassem de vez na luta pelo título. Para o próximo ano, a diretoria deve escolher um novo técnico para o clube.
Vojvoda é o preferido pela diretoria do Botafogo. Para eles, os três motivos que podem levar ele a deixar o Leão do Pici são: Salário maior do que o pago atualmente, possibilidade de disputar uma Libertadores (podendo brigar pelo título inédito para a história do treinador e do clube) e a proximidade do fim de ciclo dele com a sua equipe atual.