Árbitro envolvido em escândalo em jogo do Fortaleza volta a apitar partida do Leão

Em todas as edições do Campeonato Brasileiro, o tema arbitragem sempre causa bastante polêmica. Tendo ocorrido o caso de manipulação de resultados envolvendo juízes em 2005, essa função é considerada bastante ingrata no meio futebolístico. Mesmo que não cometam erros, muitas decisões tomadas sempre são bastante questionadas e causam polêmicas.

Em um jogo entre Fortaleza x Corinthians, do ano de 2021, um acontecimento chamou bastante atenção da torcida do tricolor cearense. Ao usar sua última pausa de substituições, o técnico Juan Pablo Vojvoda tinha planejado realizar duas alterações na equipe. Porém, sob a alegação de que os jogadores estariam fazendo cera, o árbitro Caio Max só autorizou uma modificação. Agora ele será responsável por comandar Cuiabá x Fortaleza.

Árbitro de Fortaleza x Cuiabá já foi alvo de críticas por parte da torcida em 2021

Recentemente foi confirmado pela Confederação Brasileira que o árbitro do jogo entre Cuiabá e o Leão do Pici será Caio Max. Ele já esteve envolvido em dois lances controversos envolvendo o clube cearense, sendo a proibição de uma das alterações e a marcação de um pênalti que muitos consideram de que a marcação foi errada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Inclusive, na situação do jogo contra o Corinthians, Vojvoda revelou que conversou com Caio sobre a situação e que ele havia pedido desculpas pelo seu equívoco. “Eu falei com a arbitragem e ele me disse que se equivocou. Um equívoco, cometeu um equívoco, pediu desculpas, é um ser humano e pode ocorrer.”, revelou o técnico do Fortaleza.