Urgente: Fortaleza contratou os 2 melhores jogadores do Brasileirão
Você sabia que o Fortaleza tem em seu elenco dois dos melhores jogadores do futebol brasileiro? No momento, Martinho e Thiago Galhardo estão longe de estar na elite de “craques” da competição, mas há três anos, ambos chegaram a receber elogios até mesmo do então treinador Seleção da Brasileira, Tite.
Em participação no programa ‘Seleção Sportv’, Tite foi questionado se o Brasil teria condições de montar um time apenas com atletas que atuam no Campeonato Brasileiro. Confira:
“Ficaria muito tranquilo em montar uma seleção só com jogadores que atuam no Brasil. Só queria ter tempo para organizar. Tempo para que os atletas entendessem o modelo e para que as relações pudessem se fortalecer. Tem muitos jogadores de qualidade no Brasil”, disse o treinador.
Na sequência, Tite foi questionado sobre quais eram os melhores jogadores atuando no futebol brasileiro, respondendo: “Marinho, o primeiro título dele foi comigo. Talvez, o primeiro jogo oficial tenha sido comigo também. Marinho e Galhardo são os melhores jogadores que atuam no futebol brasileiro, pelo conjunto da obra”, finalizou.
Bilionário coloca dinheiro na mesa para tirar Vojvoda do Fortaleza
Segundo informações do jornal O Globo, o Botafogo está cogitando a possibilidade de contratar Juan Pablo Vojvoda para a temporada de 2024. O veículo noticiou que John Textor, considerando três opções para assumir o comando do time carioca no próximo ano, inclui Abel Ferreira do Palmeiras, Pedro Caixinha do RB Bragantino e Vojvoda.
O empresário americano não está contemplando a contratação de nenhum treinador brasileiro. Entre os três candidatos, o primeiro que manifestar interesse positivo para o americano será a escolha. Após a saída de Luís Castro para o futebol árabe, o Botafogo não conseguiu assegurar a contratação de um novo treinador.
Textor tentou substituir Castro pelo também português Bruno Lage, mas sem sucesso. Após a partida do treinador português, o clube optou por deixar Lúcio Flávio no comando da equipe carioca até o término do Campeonato Brasileiro. No entanto, o ex-jogador do Botafogo não tem apresentado um desempenho satisfatório, colocando o clube em risco de perder o título brasileiro.