No último domingo a equipe do Fortaleza viajou até Cuiabá-MT para encarar o time do Cuiabá pela 34° rodada do Campeonato Brasileiro. Vindo de empate contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena, o time precisava da vitória para se manter na luta por uma vaga para a Sul-Americana, assim como o Dourado que é seu adversário direto nesta disputa.
Sem conseguir apresentar um bom desempenho na primeira etapa, o clube matogrossense abriu o placar aos seis minutos da primeira etapa com o atacante Deyverson. Conseguindo segurar o resultado até o segundo tempo, de pênalti, o time abriu 2 a 0. Já nos acréscimos o Leão do Pici descontou. 2 a 1. Na entrevista coletiva, após o final da partida, Vojvoda assumiu a responsabilidade por mais um resultado negativo.
Vojvoda assumiu responsabilidade por posicionamento da equipe na derrota do Fortaleza para o Cuiabá
Após a derrota para o Cuiabá, o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda assumiu a culpa pelo gol muito cedo. Ele explicou que o posicionamento foi errado no primeiro momento e isso originou no gol do Deyverson logo aos seis minutos. Porém, ele destacou que na segunda etapa o time chegou a melhorar, mas não foi o sufuciente para sair com um resultado positivo.
“Não é um bom momento, é a realidade. A primeira parte não foi boa. Na segunda, fizemos tudo para empatar o jogo. Mas cometemos erros quanto ao posicionamento e sofremos o primeiro gol muito cedo. Toda a responsabilidade foi nossa (comissão técnica). E a partir daí complicou.”, afirmou Vojvoda durante a entrevista coletiva.