Importante para o processo de reconstrução do Fortaleza nestes últimos anos, onde foi da Série C até uma classificação para a Libertadores, Osvaldo chocou todo mundo quando foi anunciado que ele não iria mais permanecer no clube para a próxima temporada. Revelado pelo própio clube e com três passagens em períodos distindos, atualmente ele fez parte de uma linda campanha do Vitória que voltou para a primeira divisão do futebol brasileiro.
O atacante foi uma das peças fundamentais do clube para que essa meta fosse alcançada. É provável que o jogador ainda faça parte do clube para esse primeiro ano de volta a elite do Brasileirão. Em entrevista recente para um programa de podcast, o jogador abriu o seu coração com relação a saída do time cearense.
Osvaldo, ex-Fortaleza, revela sentimento após saída no clube no ano em que conseguiu a classificação para a Libertadores
Em entrevista para o podcast “Cast F.C”, o atacante Osvalou conversou um pouco mais sobre alguns momentos de sua carreira, incluindo o recente acesso para a Série A com o Vitória. Entre os temas abordados, o jogador revelou qual foi seu sentimento após não ter permanecido no Leão do Pici em 2022, para a disputa da Libertadores.
“No momento, é claro que fiquei muito triste. Queria muito participar daquela Libertadores, pois participei de toda a reconstrução do clube. (…) Queria continuar, mas me sinto tranquilo. Não tenho mágoa nenhuma com o clube e me sinto honrado de ter feito parte do projeto de reconstrução do Fortaleza.”, revelou Osvaldo.