Com 29 anos e revelado pelo Santos, o meio-campista Lucas Crispim foi contratado pelo Fortaleza em 2021 para ser uma das peças fundamentais do meio-campo do clube. Sob o comando de Juan Pablo Vojvoda, por muito tempo ele foi um dos jogadores importantes dentro dos titulares. Porém, ao decorrer do final de 2022 até 2023, ele perdeu espaço no elenco e ficou renegado a reserva.
Sem espaço e com seu contrato se encerrando ao final deste ano, Crispim resolveu que iria seguir novos rumos, enquanto a diretoria não fez nenhum movimento sobre manter o não jogador por mais um tempo. Com isso, vários outros times nacionais foram atrás dele para tentar fechar negócio, porém o jogador recusou. Inclusive houve até um rival nacional que foi atrás dele.
Lucas Crispim recusou grande rival nacional do Fortaleza
Após saber que Lucas Crispim iria ficar livre no mercado de transferências, a diretoria do Internacional procurou o jogador para tentar negociar um contrato para a próxima temporada. Porém, mesmo com muita insistência por parte do clube, o atleta recusou a proposta dos gaúchos. O destino de Crispim deve ser o futebol exterior.
De acordo com o jornalista Felipe Silva, o jogador deverá reforçar o Buriram United da primeira divisão do futebol tailandês. Ainda, de acordo com informações cedidas por pessoas próximas ao jogador, ele já teria assinado um pré-contrato com o atleta e já está certo para ser o novo reforço do clube para o ano de 2024.