Escândalo de arbitragem em Fortaleza x Palmeiras é encoberto pela CBF

No último domingo (26) a equipe do Fortaleza recebeu o Palmeiras em jogo válido pela 35° rodada do Campeonato Brasileiro. Ambas as equipes vivem lutas apertadas em lados opostos da tabela, enquanto os paulistas estão na busca pelo título brasileiro, os cearenses estão tentando aniquilar qualquer chance de rebaixamento.

Os comandados de Vojvoda tiveram bons momentos e conseguiram por duas vezes ficar a frente do placar, porém mesmo com um jogador a mais por boa parte do tempo, a equipe acabou empatando pelo placar de 2 a 2. Porém um lance revoltou muito a torcida do Leão do Pici, que seria uma possível agressão de Endrick ao zagueiro Titi. Mas, ao que parece, esse lance passou batido pelo VAR.

CBF divulga áudios do VAR da partida entre Fortaleza e Palmeiras mas não inclui lance polêmico envolvendo Titi e Endrick

Nesta terça-feira (28), como de costume, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou aos aúdios do VAR dos últimos jogos, daqueles lances mais polêmicos. Da partida entre Fortaleza e Palmeiras, foi divulgado somente a checagem da expulsão do zagueiro da equipe paulista Gustavo Gómez. Dois lances polêmicos foram deixados de fora.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O primeiro é a falta cometida pelo jogador cearense em cima do lateral Marcos Rocha, sendo que esse lance foi bastante contestado pela torcida alviverde por um possível vermelho. Em campo foi aplicado somente o amarelo. E o segundo, que ocorreu no segundo tempo, de uma suposta agressão do atacante Endrick em cima do zagueiro do Leão do Pici Titi.