Nesta quinta-feira (30), o Fortaleza enfrenta o RB Bragantino no Nabi Abi Chedid, em um confronto válido pela 36ª rodada da Série A. Com uma sequência de dez partidas sem vitória, o Leão assegurará sua permanência na elite do futebol brasileiro em caso de triunfo. O clube busca o resultado positivo diante de um adversário que também atravessa uma má fase, acumulando quatro jogos sem vitória.
No período, o Bragantino registrou um empate e três derrotas, com dois gols marcados e cinco sofridos. Atualmente ocupando a sexta posição na tabela do Brasileirão, com 59 pontos, a equipe viu suas chances de conquistar o título diminuírem devido à sequência recente.
Vojvoda prepara grande surpresa na escalação do Fortaleza para vencer o Bragantino
O Fortaleza enfrentará o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em um confronto válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão do Pici busca retomar o caminho das vitórias na competição após uma sequência de nove jogos sem conquistar três pontos.
Para o próximo jogo, o técnico Juan Pablo Vojvoda indicou uma possível escalação titular, revelada durante os treinamentos realizados no CT Ribamar Bezerra. A formação inclui João Ricardo, Tinga, Brítez, Titi, Pacheco, Caio Alexandre, Zé Welison, Calebe, Pikachu, Guilherme e Lucero.
No entanto, Vojvoda pode surpreender com alterações estratégicas de acordo com o plano de jogo do adversário. Além disso, o atacante Thiago Galhardo, autor de um gol contra o Palmeiras, é considerado uma opção para iniciar o confronto contra o clube paulista.
Quanto ao Red Bull Bragantino, comandado por Pedro Caixinha, a provável escalação para a partida inclui Cleiton, Aderlan (Andres Hurtado), Léo Realpe, Luan Patrick (Lucas Cunha e Lucas Rafael) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Jadsom e Eric Ramires; Helinho, Mosquera e Sasha.