Calebe recebe propostas e deve se tornar a maior venda da história do Nordeste

Contratado no inicio de 2023 pelo Fortaleza, o meio-campista Calebe chegou na equipe para ser uma grande adição ao elenco da equipe, que naquela época sonhava em conseguir disputar todas as competições possíveis. Sob o comando de Vojvoda, Calebe conseguiu ter um grande destaque nas vezes em que foi utilizado pelo técnico argentino.

Com mais de 50 jogos com a camisa da equipe cearense, a diretoria e torcida esperavam que Calebe ficaria um bom tempo na equipe. Porém essa passagem pode terminar já no próximo ano. Duas grandes equipes já demonstraram interesse em contratar o jogador e pelos valores oferecidos, ele pode ser a maior venda do futebol nordestino.

Calebe chama a atenção de dois grandes clube e pode jogar na Espanha em 2024

Na tarde desta sexta-feira (01) o jornalista Daniel Farias revelou que o meio-campista Calebe recebeu propostas de duas grandes equipes. Corinthians, que não vive um bom momento e corre risco de ser rebaixado, e o Celta de Vigo, que está em 18° na La Liga. Ao que tudo indica a procura dos clubes foi realizada informalmente, sem a apresentação de uma proposta concreta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Calebe foi comprado do Atlético Mineiro no início deste ano por R$6 milhões. Apresentando um bom futebol no Leão do Pici, é esperado que o clube vencedor nesta disputa possa desembolsar um valor que ultrapasse a maior venda do futebol nordestino, que hoje pertence ao atacante Moisés, que saiu do Fortaleza para defender o Cruz Azul do México.