Palmeiras define a contratação de Vojvoda para o lugar de Abel
Nos últimos dias o ambiente interno do Palmeiras vive incertezas, misturado com a liderança do Campeonato Brasileiro obtida recentemente. Nos útlimos dias está sendo especulado que o Al-Sadd, clube do Qatar, está disposto a tirar Abel Ferreira do comando técnico da equipe paulista. A sua multa gira em torno de 3 milhões de euros e a diretoria do clube não vê impecilhos para pagar esse valor.
Quando iniciou os boatos sobre o futuro do “mister”, os setoristas palmeirenses apontaram que o clima no clube era que esses boatos seriam formas de desestabilizar a estrutura interna que estava em harmonia. Porém com o passar dos dias, o sentimento dos membros da diretoria e dos jogadores é que o português irá sair após o final do Campeonato Brasileiro. E seu substituto pode ser Vojvoda.
Caso perca Abel, diretoria do Palmeiras entende que Vojvoda é o substituto ideal
Com uma possível saída de Abel Ferreira ao final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do clube se prepara caso o treinador tome a decisão de não estar no comando do clube para 2024. Até o momento, dois nomes são os preferidos da diretoria, pois entendem que eles se encaixam com o elenco formado. Trata-se do português Pedro Caixinha e o argentino Juan Pablo Vojvoda.
Desses dois, quem é o mais provável que aceite um convite para comandar a equipe na próxima temporada é Vojvoda. Com um recente momento complicado vivido pelo elenco do Fortaleza, se especula que o argentino possa deixar o clube para o próximo ano. Com isso, a diretoria alviverde teria caminho livre para tentar sua contratação.