Com duas rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Fortaleza já começa a se planejar para o próximo ano da equipe, com relação aos jogadores que deverão sair e aqueles que podem ser contratados. Por exemplo, o clube irá perder o argentino Silvio Romero, que voltará ao Independiente após o final da temporada, e terá de buscar um substituto.
A princípio, quem poderia ser o reserva de emergência para o clube é o atacante Gustavo Coutinho, emprestado para o Atlético Goianiense e por lá foi um dos destaques. Artilheiro da Série B, se espera que o atleta ganhe mais espaço com Vojvoda, pois ele demonstra que está mais preparado para jogar em um clube de elite. Porém, o Dragão também quer ficar com o jogador para a próxima temporada.
Atlético Goianiense quer contar com Gustavo Coutinho, do Fortaleza e artilheiro da Série B, para a próxima temporada
Com um bom desempenho nesta temporada, o atacante Gustavo Coutinho chamou a atenção de várias pessoas por conta do seu bom rendimento que lhe concedeu a artilharia da Série B. O Atlético Goianiense, que irá disputar a Série A no próximo ano, deseja permanecer com o jogador por mais uma temporada.
A tendência é que nos próximos dias, após o final do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dragão deve procurar o Leão do Pici para tentar negociar uma extensão do vínculo do empréstimo do atleta ou uma possível aquisição. A princípio a comissão técnica ainda não tem uma decisão tomada sobre uma possível utilização do atleta para o próximo ano.