O meio-campista Bruninho, de 23 anos, do Atlético-MG, finalizou seu empréstimo no Guarani, que durou menos de um ano. Com 10 gols, o atleta do Galo dividiu a artilharia da temporada com Derek, participando de 45 partidas com a camisa do Bugre.
O futuro de Bruninho, no entanto, permanece incerto. O Guarani só manteria o jogador se ativasse a cláusula de compra no valor de R$ 2,7 milhões, quantia que não se encaixa no orçamento do clube devido à política de gastos restritos.
Apesar da incerteza, há indícios de que o jogador será cedido por empréstimo mais uma vez. O Fortaleza tem demonstrado interesse em contar com seus serviços para a temporada de 2024, tanto na Série A do Campeonato Brasileiro quanto na Sul-Americana, e há também observação por parte de equipes do futebol japonês.
Bruninho fez sua estreia no time principal do Galo em janeiro de 2018, acumulando 28 partidas e dois gols. A partir de 2020, começou a ser emprestado, passando pelo Sport, Confiança, Juventude e CRB. Seu talento também conquistou a admiração de Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.
Vagner Love tem tudo certo para ser reforço do Fortaleza em 2024
Com a iminente partida de Silvio Romero, o Fortaleza está em busca de um novo atacante para a temporada de 2024. Uma das alternativas sendo consideradas pelo clube é Vagner Love, cujo contrato com o Sport foi encerrado no final de novembro.
Love, aos 39 anos, destacou-se como artilheiro do Sport na última temporada, contribuindo com 23 gols e 10 assistências em 59 partidas. O jogador possui uma sólida experiência tanto no futebol brasileiro quanto no internacional, com passagens por clubes renomados como Flamengo, Corinthians, Palmeiras, Monaco e Besiktas.
Embora seja uma opção atrativa para o Fortaleza, Vagner Love já recebeu propostas de outros clubes, incluindo Náutico e Joinville. A decisão do atacante deverá ser tomada nas próximas semanas.