Mesmo com vice na Sul-Americana, zagueiro do Fortaleza destaca ano mágico do time

No último domingo o Fortaleza entrou em campo na Arena Castelão com um objetivo: assegurar sua vaga para a próxima edição da Copa Sul-Americana. Já sem chances de ser rebaixado para a Série B, por conta da vitória contra o Red Bull Bragantino no dia 30 de novembro, os ânimos na equipe eram melhores e de mais leveza. Contra o já rebaixado Goiás, a equipe saiu vencedora com o placar de 1 a 0.

O resultado positivo garantiu para o clube cearense a possibilidade de disputar mais uma edição da Sul-Americana. Isso foi um alívio para os torcedores, em especial após o péssimo desempenho recente que levou com que a equipe ficasse há mais de um mês sem conhecer o que era uma vitória. Porém o zagueiro Titi afirmou que o 2023 do Leão do Pici foi mágico.

Titi, zagueiro do Fortaleza, descreve o ano de 2023 do Fortaleza como mágico

Após a vitória contra o Goiás, o zagueiro do Fortaleza Titi concendeu entrevista para a imprensa que estava na Arena Castelão. Ao ser questionado sobre a sua opinião a respeito da temporada do clube, o jogador revelou que para ele o ano foi mágico, muito por conta da bela campanha feita na Copa Sul-Americana que terminou com o vice-campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Mais uma temporada histórica pro nosso Fortaleza. A gente começou o trabalho lá em janeiro, com muita dedicação e empenho de todo o clube para chegar nesse momento de viver novamente uma competição internacional. Hoje, conseguimos concretizar aquilo que buscamos desde o início da temporada. Se a gente parar para analisar, tudo que a gente construiu esse ano, foi um ano maravilhoso, em todos os aspectos. A gente fica feliz hoje, diante do nosso torcedor, por conseguir os três pontos e chegar novamente na Sul-Americana.

Titi