Com o final da temporada que está para acontecer nesta quarta-feira (06), as diretorias dos clubes terão algumas semanas para poderem planejar e se prepararem já para a abertura da janela de transferências. Com a abertura programada já na primeira semana do próximo ano, a diretoria do Fortaleza mapeia algumas posições que poderão precisar de reforços.
Dentre as posições que devem precisar de contratações para 2024, o ataque é um dos mais carentes. Com as iminentes saídas de Silvio Romero e Guilherme, que possuem seus contratos de empréstimo no final, a diretoria ainda não sabe como poderá repor essas duas vagas. Um dos jogadores que podem chegar é Marcinho, que jogou no clube entre 2018 e 2019.
Marcinho pode retornar ao Fortaleza após passagem pelo futebol exterior
Com passagem pelo Fortaleza durante os anos de 2018 e 2019, Marcinho foi um dos grandes destaques do clube na grande campanha da Série B, em que foram campeões e conseguiram o tão sonhado acesso para a Série A. Desde o segundo turno de 2019 jogando no futebol exterior, ele não conseguiu mostrar o mesmo futebol que lhe tornou um dos grandes destaques em território nacional.
Com o contrato se encerrando em janeiro de 2024, Marcinho voltará a ficar sem clube. Com as vagas em aberto no elenco, o jogador conseguiria se encaixar muito bem e, ganhando confiança, poderia voltar a demonstrar o seu bom futebol. Ainda, para a outra lacuna, nomes como o de Breno Lopes, que não vive um bom momento no Palmeiras, são especulados no Leão do Pici.