Na última quarta-feira (06) a equipe do Fortaleza se despediu oficialmente desta temporada. Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, a equipe viajou até o estado de São Paulo onde iria enfrentar o Santos. Enquantos os visitantes iriam entrar em campo somente para cumprir tabela, já que sua vaga para a Copa Sul-Americana estava garantida, os paulistas lutavam contra o rebaixamento.
Em um jogo pegado, com emoções até os últimos minutos, o Leão do Pici garantiu a vitória pelo placar de 2 a 1, com os gols de Marinho e Lucero. Com esse resultado a equipe conseguiu ficar na 10° posição na tabela. Já o adversário acabou sendo rebaixado para a Série B. Esse confronto, além de marcar o último das equipes em 2023, também pode ser o último de Vojvoda no comando do Fortaleza. Porém, independente do que aconteter, o argentino deseja seguir crescendo na carreira.
Vojvoda revela que deseja crescer na carreira e que Fortaleza também cresça
Após a vitória por 2 a 1 contra o Santos, o técnico do Fortaleza Juan Pablo Vojvoda concedeu entrevista coletiva para a imprensa que estava presente na Vila Belmiro. Entre os assuntos comentados, o comandante foi questionado sobre uma possível saída. Porém ele desconversou e afirmou que deseja que tanto ele quanto o clube continuem a crescer.
Quero que o Fortaleza continue crescendo e quero crescer também. Para isso, necessitamos evoluir em tudo: estrutura, logística porque viajamos muito, em formação de elenco e também na mentalidade de todos. O Fortaleza vai evoluir se nos momentos complicados continuarmos acreditando e nos momentos bons continuarmos sendo humildes como temos que ser
Juan Pablo Vojvoda em entrevista coletiva