Com o final do Campeonato Brasileiro na última quarta-feira (06), as diretorias dos clubes terão pouco tempo para poder pensar em descanso nesta reta final de ano. Com a abertura da janela de transferências se abrindo já na primeira semana de 2024, equipes como o Fortaleza já se prepararam para poder tentar fazer as melhores contratações e vendas possível.
Para muitos jogadores é importante em uma negociação enteder a situação do clube, com relação aos companheiros de equipe que irá ter, situação financeira do clube entre outras coisas. Muitos atletas, na maioria das vezes, escolhem seus destinos com base no salário oferecido e não conseguem se realizar. Porém, em casos como o do zagueiro Titi, ouvir a mensagem de “entidades superiores” pode ajudar a chegar naquilo que almeja.
Titi revela que aceitou proposta do Fortaleza por conta de ajuda divina
Recentemente o zagueiro Titi participou de um programa religioso e contou um pouco mais sobre a sua história de vida. Entre os assuntos abordados, o jogador contou um pouco mais sobre o que motivou a aceitar a proposta do Fortaleza. Ele revela que não sentia bem com a falta da família na Turquia, em especial por conta da pandemia de Covid-19.
Decidido a voltar para o futebol brasileiro, o jogador recebeu uma proposta do Leão do Pici e de outro clube que não revelou o nome. Titi conta que escolheu aceitar a proposta do clube cearense por conta da forma que o presidente Marcelo Paz tratou ele quando revelou que estava na Santa Missa:
Da mesma forma, retornei a ligação para o presidente Marcelo Paz e naquele momento Deus tocou o coração dele e, através do coração dele, tocou o meu coração também. Porque eu retorno a ligação pra ele, eu falo as mesmas palavras que usei para outro presidente, usei pra ele “Presidente, eu peço desculpas eu tava na Santa Missa…” e ele me retorna assim “Espero que Deus tenha te dado a sabedoria para você decidir pra onde você vai”. Então ali eu entendi onde Deus queria que eu fosse.
Titi em entrevista