Craque está apalavrado com o Fortaleza e depende de SIM de Vojvoda

Preparando-se para o ano de 2024, o Fortaleza está prestes a iniciar o processo de avaliação e análise para formar a equipe que será liderada pelo técnico Juan Pablo Vojvoda na próxima temporada. Nesse sentido, o clube terá que tomar decisões sobre o futuro dos jogadores que permanecerão ou não no Pici. Um dos jogadores que aguarda a decisão do treinador argentino é Gustavo Coutinho, artilheiro da Série B em 2023.

Segundo informações do Globo Esporte, apesar do interesse do Atlético-GO em manter o atacante para a próxima temporada, Gustavo Coutinho não fará parte do elenco do Dragão na Série A em 2024. O jogador de 24 anos, natural do Rio de Janeiro, retornará ao Fortaleza e será integrado à pré-temporada do Leão, que está marcada para o dia 10 de janeiro. No clube cearense, o jogador passará por uma nova avaliação da comissão técnica e sua permanência ainda não está descartada nos bastidores.

Gustavo Coutinho, artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro de 2023 com 14 gols, é um produto da base do Fortaleza e possui contrato válido com o Tricolor de Aço até dezembro de 2024. A diretoria do clube ainda não divulgou detalhes sobre o planejamento, mas o atacante despertou interesse de outros clubes das séries A e B para a próxima temporada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 24 anos, Gustavo Coutinho chegou ao Atlético-GO com a expectativa de ser a principal referência do ataque do clube e tem superado todas as expectativas. Em 2022, Coutinho também não apresentou um desempenho técnico que impressionasse a comissão técnica do Fortaleza, acumulando empréstimos por outros clubes tradicionais do Nordeste, como Sport e Botafogo-PB.

Em 2022, Coutinho também não apresentou um desempenho técnico que impressionasse a comissão técnica do Fortaleza, acumulando empréstimos por outros clubes tradicionais do Nordeste, como Sport e Botafogo-PB. O Sport demonstrou interesse em sua contratação definitiva, mas as negociações não avançaram.