Com o final da temporada, enquanto os jogadores aproveitam esse período de final de ano para descansarem após um ano puxado de muitos jogos e viagens a trabalho. Porém as diretorias não tem muito tempo para descansar e já precisam se planejar para o próximo ano. Porém o Fortaleza, além de negociar com jogadores, precisa se reogarnizar internamente.
Com a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) que estará em funcionamento no clube a partir do próximo ano, o Fortaleza busca se organizar internamente para o próximo ano. Além de ter Marcelo Paz migrado do cargo de presidente para CEO, o clube contratou um novo executivo de futebol, já que Sérgio Papellin foi para o Remo ao final do Brasileirão. Curiosamente, antes de aceitar a proposta do Leão do Pici, ele recusou gigante brasileiro.
Dirigente recusou gigante clube brasileiro para fechar com o Fortaleza para 2024
Após o final da temporada, a diretoria do Fortaleza volta a se organizar internamente para começar a próxima temporada. Para isso, a diretoria concretizou a contratação do dirigente Bruno Costa para o cargo que estava em aberto desde a saída de Sérgio Papellin para o Remo. Em entrevista recente, Costa revelou que chegou a recusar oferta para trabalhar no Santos.
Tive propostas de outros clubes, mas sempre mantive o Fortaleza como primiera opção, tinha contato de longo prazo com o Marcelo Paz. Fizemos com que a MLS se tornasse um dos principais mercados para os jogadores brasileiros e vou contribuir com essa experiência para o Fortaleza
Bruno Costa em entrevista