Com o final da temporada, marcado pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores e torcedores aproveitam esse período sabático para relaxar, após vários momentos de emoções à flor da pele. Enquanto as diretorias dos clubes correm para montar o melhor elenco possível para 2024, alguns atletas aproveitam para dar entrevistas sobre o ano. Como foi o caso de Marinho.
Na noite da última quinta-feira (13) o atacante do Fortaleza, Marinho, concedeu uma entrevista para o “Podcast Denílson Show” e comentou um pouco mais sobre essa temporada e sobre sua vida. Entre os assuntos comentados, o jogador deu uma declaração polêmica sobre a visão das pessoas sobre ele e ainda citou Deyverson, que joga pelo Cuiabá.
Marinho revela desconforto com tratamento dado para ele e chegou a citar Deyverson
Entre os assuntos comentados no podcast do ex-jogador Denílson, Marinho falou sobre sua entrevista espontânea em 2015, quando ainda jogava pelo Ceará. Com o lendário bordão “sabia não”, o jogador revelou que isso lhe trouxe muitas dores de cabeça, em especial sobre o tratamente que os torcedores dão para ele. O jogador revelou que teve um momento que se cansou desse “personagem”.
Marinho ainda citou o atacante do Cuiabá, Deyverson, que teve uma boa temporada e foi essencial para o clube durante este ano. O jogador afirma que ele é mais um que é visto como um “personagem” e isso interfere na forma como as pessoas o enxergam como profissional.