Com o final da temporada e o iminente início da pré-temporada, que está agendado para acontecer na primeira semana de janeiro na maioria dos grandes clubes, as diretorias já começam a tentar montar o melhor elenco possível para o próximo ano, de acordo com o orçamento previsto. O Fortaleza, que já teve o seu teto de gastos definidos recentemente, busca soluções para contratar peças importantes para o elenco.
Até o momento as vagas em aberto são para o ataque para goleiro. Ainda com uma possível perda de Caio Alexandre, para o Palmeiras, o Leão do Pici tenta fechar de forma rápida a contratação de um dos atletas que agrada o técnico Juan Pablo Vojvoda. Inclusive o clube esteve perto de fechar com um jogador, mas a negociação com o Verdão melou. Assim, as chances de Tadeu defender o tricolor cearense são baixas.
Negociação entre Fortaleza e Goiás não avança e Tadeu deve permanecer no clube
Considerado como um dos grandes nomes do Goiás nas últimas edições do Campeonato Brasileiro, Tadeu, mesmo com boas atuações, não conseguiu evitar a queda do clube. Ainda com o futuro indefinido, ele tem sido especulado em diversos clubes. O Fortaleza foi um dos citados, em meio a perda de Fernando Miguel, porém essa negociação não deve acontecer.
Recentemente o presidente do clube, Edminho Pinheiro, revelou que a diretoria do Leão do Pici nunca chegou a procurar esmeraldino ou o staff do atleta para uma possível negociação. A tendência é que o clube cearense vá atrás de algum outro jogador, preferencialmente mais jovem, para concretixar uma possível negociação.