Lucero choca a todos e revela cenas aterrorizantes vividas no Fortaleza

Com o final da temporada, marcado pela última rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores aproveitam esses poucos dias até o final de 2023 para aproveitarem suas férias, ao lado das suas famílias. Além disso, eles também utilizam desse tempo para digerirem tudo o que aconteceu ao longo dos meses. A 38° rodada do Brasileirão é uma que várias pessoas precisam de tempo para tentar entender o que acontecer, incluindo os atletas do Fortaleza.

Na última rodada, o clube cearense viajou até a Baixada Santista para enfrentar o Santos, que estava na luta contra o rebaixamento. Com a vitória dos visitantes, além da combinação de resultados, acabou rebaixando o clube paulista pela primeira vez em sua história, o que acabou gerando diversas confusões ao redor da Vila Belmiro. O atacante Lucero revelou quais foram suas vivências naquele dia.

Lucero choca todos ao revelar os momentos de terror vividos pelo elenco do Fortaleza após o jogo do rebaixamento contra o Santos

Nesta quarta-feira (20) o portal de notíciasDiário Olé‘ divulgou uma entrevista exclusiva com o atacante do Fortaleza, Lucero. Entre os assuntos debatidos, o jogador foi questionado sobre os momentos vividos após a vitória sobre o Santos, que desencadeou uma noite de terror nos arredores da Vila Belmiro. Mesmo que ninguém do elenco tenha sofrido algo, ele revelou que os jogadores ficaram por muito tempo dentro do seu vestiário.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Tivemos que ficar no vestiário. Esperamos 4 ou 5 horas para sair porque houve muitos distúrbios lá fora, como se vê nas imagens. Vários carros foram incendiados. A certa altura começamos a perguntar por que não íamos embora e os seguranças do estádio nos disseram que os torcedores do Santos haviam roubado uma viatura da polícia e estavam procurando por ela por toda a cidade. Parecia um jogo de GTA. Depois não tivemos mais novidades.

Lucero em entrevista para o Diário Olé