Visando o início do Campeonato Cearense, que está previsto para acontecer no dia 20 de janeiro, a diretoria do Fortaleza tenta agilizar suas negociações para o início da pré-temporada que deve começar nos primeiros dias de janeiro. Além de trazer reforços, o clube também precisar dar um destino para aqueles que não devem ser utilizados por Vojvoda ao longo de 2024.
Com vários jogadores que estão retornando de empréstimo, vários ainda irão passar por uma avalição da comissão técnica, visando definir se ele poderá ser útil ao clube em 2024. Porém, a grande parte já está correndo atrás de um nove empréstimo ou transferência. A diretoria do Leão do Pici já conseguiu mais um empréstimo de um atleta seu. Trata-se do volante Matheus Jussa.
Matheus Jussa não irá permanecer no Fortaleza em 2024 e irá ser emprestado
Após uma temporada de muitos altos e baixos no Cruzeiro, o volante Matheus Jussa é considerado como um dos atletas que não irão permanecer no clube por muito tempo. Com contrato até o final de 2024, Jussa irá para o seu último empréstimo. A diretoria do Fortaleza conseguiu encaminhar o empréstimo do jogador para o Atlético Goianiense.
Voltando a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o clube goiano irá contar com a experiência do jogador na luta contra o rebaixamento para tentar permanecer na Série A nesta primeira temporada de retorno. Outro nome do clube cearense deve jogar com Jussa no Atlético-GO é o atacante Gustavo Coutinho, que foi um dos destaques da equipe na campanha do acesso na Série B.