Importante nome do Fortaleza foi roubado e pediu socorro nas redes sociais

O ex-zagueiro Betão, coordenador técnico de performance das categorias de base do Fortaleza, foi alvo de um furto na Praia do Futuro, na capital cearense, no último domingo (24). Nas redes sociais, o dirigente compartilhou detalhes do incidente e solicitou assistência para recuperar seus pertences.

Betão estava na companhia da esposa e outros familiares quando tiveram seus celulares, cartões bancários e outros pertences subtraídos. Segundo informações da assessoria do Fortaleza, todos estão em segurança.

Betão tomou as medidas necessárias, incluindo o registro de Boletim de Ocorrência. Ele também acompanhou a polícia até o local onde o celular foi rastreado, mas a localização apresentou imprecisões, impedindo a recuperação do aparelho.

No Fortaleza, Betão desempenha a função de coordenador das categorias Sub-20, Sub-17 e Sub-16. O ex-zagueiro chegou ao Tricolor do Pici em setembro de 2023, após se destacar nas categorias de base do Avaí.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Juan Pablo Vojvoda tem problema no Fortaleza que todo técnico sonha ter

Para a temporada de 2024, o técnico Juan Pablo Vojvoda terá à disposição três alternativas para o setor esquerdo do ataque do Fortaleza: Pedro Rocha, Imanol Machuca e Guilherme. Contudo, o Tricolor do Pici busca reforçar essa posição com um quarto nome, levando em consideração aspectos cruciais como o desempenho na temporada, o momento individual de cada jogador e suas características distintas.

Ao que tudo indica, o quarto nome já está definido: Moisés, atualmente no Cruz Azul-MEX, está próximo de concretizar seu retorno ao Pici nas próximas semanas. Durante sua passagem pelo time mexicano, o jogador participou de 19 partidas, marcando dois gols, porém não conseguindo conquistar a confiança da comissão técnica.

Com a camisa do Fortaleza, Moisés acumulou 85 jogos, contribuindo com 21 gols e nove assistências, destacando-se como peça fundamental para a equipe. Para efetivar seu retorno ao Pici, Moisés recusou uma proposta expressiva do Grêmio, que tentou sua contratação atendendo ao pedido do técnico Renato Gaúcho.