Com a próxima temporada já batendo na porta, a diretoria do Fortaleza tenta agilizar todas as suas negociações, seja para a compra ou venda de atletas, para assim entregar o melhor elenco possível para Vojvoda trabalhar na pré-temporada. Até o momento, três principais nomes estão de saída do time. Lucas Crispim e Silvio Romero já estão com suas saídas praticamente garantidas. Guilherme, que foi emprestado pelo Grêmio, também deve deixar o time.
Com a saída de dois atacantes, o clube busca trazer jogadores para essa posição. Mesmo tendo destaques, como é o caso de Gustavo Coutinho que está retornando de empréstimo do Atlético-GO, Vojvoda prefere contar com atletas experientes. Para essa posição, além do nome de Moisés que teve uma passagem marcante pelo time, Marcelo Cirino pode pintar no clube em 2024.
Sem clube desde novembro, Marcelo Cirino pode pintar no Fortaleza em 2024
Revelado pelo Athletivo Paranaense, o atacante Marcelo Cirino teve grandes altos e baixos em sua carreira. Seu útlimo clube havia sido a equipe quem o revelou, porém não conseguiu manter o mesmo nível de suas passagens anteriores. Sem clube desde novembro, o jogador revelou recentemente que possui proposta para jogar no Brasil em 2024. Porém, ele ainda não definiu o seu futuro.
A gente tem algumas conversas com alguns clubs no Brasil. Não fecha portas, claro, para nenhum lugar, se chegar vou sentar com meu empresário, minha família, mas ficar no Brasil tem grande chance.
Marcelo Cirino em entrevista para o GE