Um dos veteranos do atual elenco do Fortaleza, Thiago Galhardo trilhou uma carreira por diversos clubes no cenário futebolístico do Brasil, incluindo uma passagem pelo Vasco. E apesar de nunca ter atuado no clube rubro-negro, o meia-atacante afirmou ser torcedor do Flamengo em uma entrevista ao Lance!, compartilhando que essa paixão pelo clube carioca é compartilhada por toda a família de sua mãe.
“Eu posso me prejudicar um dia, mas eu era flamenguista, por isso que eu falei que o cheirinho nunca foi Flamengo. Agora posso deixar isso aberto para todos: eu sempre fui flamenguista e minha família toda é flamenguista por parte de mãe, meu pai é outra coisa de Minas. No título brasileiro de 2009, eu só não fui ao Maracanã no jogo contra o Goiás, em casa. No jogo contra o Grêmio fui até a porta”, disse o atleta.
Em um momento curioso após um clássico Gre-Nal, quando defendia as cores do Internacional, Galhardo fez uma live celebrando a vitória da equipe colorada, que na época disputava o título, e durante a transmissão, ele fazia um gesto colocando a mão no nariz, em alusão ao famoso “cheirinho” propagado, sobretudo, por torcedores do Flamengo nos últimos anos.
Atualmente sob contrato com o Fortaleza até 31 de dezembro de 2025, Galhardo chegou ao clube em um momento de transformação no elenco, contribuindo para a reação da equipe na Série A. O jogador expressou seu desejo de encerrar a carreira no clube.
Em 2023, Thiago Galhardo participou de 68 partidas com a camisa do Leão do Pici, anotando 17 gols e 7 assistências.