Fortaleza tem problema de última hora e luta pelo Tri da Copa do Nordeste ganha obstáculo

Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, com o primeiro compromisso do Fortaleza sendo pela primeira rodada do Campeonato Cearense, o Fortaleza se planeja de forma completa, para conquistar o maior número de títulos possíveis. Além de querer reafirmar a sua hegemonia nacional, a Copa do Nordeste é um sonho de consumo para a equipe.

Tendo caído na semifinal, diante do seu rival Ceará, no ano de 2023, a expectativa da equipe neste ano é de ao menos chegar até a final, para disputar o título. Com o inédito vice-campeonato da Copa Sul-Americana, além dos reforços contratados, o Leão do Pici é um dos favoritos para conquistar a taça. Porém terá um grande obstáculo pela frente: a equipe do Bahia que se reforça cada vez mais.

Fortaleza terá concorrência do Bahia para conquistar o título da Copa do Nordeste

Após um péssimo desempenho na Série A do Campeonato Brasileiro em 2023, onde quase foi rebaixado, o Bahia se reforça cada vez mais para não viver uma situação semelhante. Com a contratação do meio-campista Éverton Ribeiro, ex-Flamengo, e do volante Jean Lucas, ex-Santos, o time do Grupo City promete ainda mais investimentos nesta janela de transferências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A expectativa é que o time baiano lute para conquistar, além do estadual, a Copa do Nordeste. Ainda, o time também espera que o seu desempenho dentro do Campeonato Brasileiro seja superior ao que aconteceu durante o ano de 2023.