Com a temporada de 2024 bem próxima de começar para a equipe profissional, o Fortaleza busca conseguir contratar o maior número possível de reforços para o técnico Juan Pablo Vojvoda. Com o Campeonato Cearense estando bem próximo de começar, até o momento o único reforço anunciado pela equipe é o atacante Moisés, que deixou o futebol mexicano em baixa.
Porém, ele não deve ser o único. Além de nomes como o do goleiro Santos e do meio-campista Luquinhas, que estão bem próximos de serem anunciados pela diretoria, alguns jovens podem ser utilizados pelo treinador, dependendo de seu desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O executivo de futebol do Fortaleza, Bruno Costa, esteve presente na estreia do clube na competição para analisar os jovens talentos.
Executivo do Fortaleza acompanha Copinha, para observar os jogadores da base
Na tarde de ontem (03), a equipe do Fortaleza entrou em campo para fazer a sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior, tradicional competição das categorias de base. Com o objetivo de ir além das quartas de final, que é a melhor campanha da equipe até o momento, o executivo do futebol profissional do clube, Bruno Costa, acompanhou de perto a estreia dos garotos.
Com experência na base, a expectativa da diretoria e dos torcedores é de que os jovens ateltas sejam mais utilizados por Vojvoda. A tendência é que a presença de Bruno seja essencial para que os garotos da base sejam observados e aqueles que se destacarem, sejam utilizados por Vojvoda no time principal.