Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, o Fortaleza está com a reapresentação dos jogadores e comissão técnica marcada para amanhã (10). O primeiro jogo do clube acontecerá no dia 20 de janeiro, diante do Horizonte, pela primeira rodada do Campeonato Cearense. Era esperado que o time apresentasse alguns reforços, antes do primeiro dia de trabalhos.
Porém, até o momento, somente o atacante Moisés foi oficializado pela equipe cearense, além de Yago Pikachu que já estava no elenco na temporada passada e foi adquirido de forma definitiva. Com uma lentidão assustadora no mercado de transferências, alguns torcedores estão criticando a diretoria. Porém o CEO Marcelo Paz garantiu para o torcedor que tudo está sob controle.
Marcelo Paz acalma torcedores sobre o ritmo do Fortaleza no mercado de transferências
Em entrevista coletiva concedida recentemente, dias antes da reapresentação dos jogadores, o CEO e ex-presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, foi questionado sobre a lentidão do clube dentro do mercado de transferências. Ele afirmou que o clube não tem pressa em contratar neste momento, já que as negociações são bastante complexas. Paz também afirmou que o time já tem um forte elenco.
O elenco do Fortaleza que já tem contrato, que vai se apresentar no dia 10, é um elenco bastante interessante, de bastante qualidade. A gente está falando de operações de R$ 10 milhões, de R$ 15 milhões. São operações complexas e caras e a gente não vai fazer de qualquer jeito porque tem que trazer pra satisfazer
Marcelo Paz