Com a temporada de 2024 já batendo na porta, com um jogo no dia 20 de janeiro pela primeira rodada do Campeonato Cearense, a equipe do Fortaleza irá começar os primeiros trabalhos desta temporada amanhã (10). Mesmo com esse tempo curto, a diretoria ainda segue atenta no mercado e avançando nas negociações em que está envolvida.
Até o momento, quem está próximo de chegar é o goleiro Santos, que pertence ao Flamengo, que já está com tudo acertado, restando alguns pequenos detalhes de burocracia. Porém, em meio a chegada de um reforço, o clube pode perder uma importante peça do meio-campo. O volante Caio Alexandre, que é especulado em vários clubes. Diante desse cenário, o CEO do Leão do Pici revelou como está a situação do jogador no momento.
Em meio as especulações sobre o destino de Caio Alexandre, CEO do Fortaleza revela situação do atleta
Na última segunda-feira (08) o CEO e ex-presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista coletiva no Centro de Excelência Alcides Santos, onde comentou um pouco mais sobre as novidades do mercado de transferências do clube. Ao ser questionado sobre qual será o destino de Caio Alexandre para 2024, Paz afirmou que assim que uma negociação for concretizada pelo atleta será informado, sem dar muitos detalhes sobre o destino dele.
O Caio Alexandre é um atleta muito cobiçado no mercado. Fez dois ótimos anos desde que chegou aqui e naturalmente há uma cobiça. Se houver alguma concretização de transferência, de valores, será informada.
Marcelo Paz em entrevista coletiva