Com a temporada de 2024 bem próxima de seu início, os jogadores do Fortaleza se despedem desse curto período de férias para retornarem aos trabalhos no Centro de Excelência Alcides Santos amanhã (10). Porém, enquanto os jogadores estavam recuperando as suas energias, os bastidores do clube cearense estavam uma loucura, por conta do processo de implementação da Sociedade Anônima do Futebol (SAF).
Próximo de ser implementada, de forma oficial, no clube, eles já trabalham com as contratações de atletas e de novos funcionários para a equipe. Nesta última segunda-feira o CEO do Leão do Pici, Marcelo Paz, apresentou o novo executivo de futebol, Bruno Costa, contratado para substituir Sergio Papellin, que decidiu deixar o clube no final do ano passado para assumir um time da Série C. Durante essa apresentação, Paz revelou que Bruno ajudou o clube a contratar Vojvoda, um dos melhores reforços da equipe.
Marcelo Paz revela que Bruno Costa, novo executivo do Fortaleza, ajudou na contratação de Vojvoda
Na tarde de ontem (08), no Centro de Excelência Alcides Santos, o CEO e ex-presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, concedeu uma entrevista coletiva onde comentou um pouco mais sobre os rumos do clube para o próximo ano e apresentou Bruno Costa como novo executivo do clube. Antes do início da coletiva, Paz revelou que Bruno ajudou o time a concretizar a contratação de Vojvoda em 2021.
“O Bruno participou da contratação do Vojvoda. Quando surgiu o nome do Vojvoda, trazido pelo Alex, o CIFEC foi avaliar o modelo de jogo, eu comecei a fazer algumas ligações para a minha rede de contatos. O Bruno, como amigo e como um cara que conhece muito do futebol, logicamente, eu fui consultá-lo. Ele levantou e me passou boas informações do Vojvoda lá em 2021
Marcelo Paz em entrevista coletiva