Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, o Fortaleza tenta se agilizar dentro do mercado de transferências para conseguir fechar o maior número de reforços possíveis para essa nova temporada. A reapresentação dos jogadores aconteceu na manhã desta quarta-feira (10). Até o momento, somente o nome do centroavante Moisés foi anunciado oficialmente.
Ainda próximo de oficializar a chegada do goleiro Santos, que está em baixa no Flamengo, a diretoria do clube cearense ainda busca conseguir realizar algumas contratações para setores do elenco que estão mais carentes. Após perder o zagueiro Alexander Barboza para o Botafogo, o Leão do Pici pode tentar a contratação de Victor Cuesta.
Fortaleza pode tentar a contratação de Victor Cuesta, que pertence ao Botafogo
Com contrato até o final de 2024, uma das certezas da diretoria do Botafogo é de que esta temporada de Victor Cuesta será bem longe do clube carioca. Considerado como uma das principasi peças da impressionante campanha do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, a decaída na segunda parte também levou com que o jogador fosse alvo de críticas por parte da torcida.
A tendência é que o clube libere o jogador para conseguir procurar um novo destino e não deve impor muitas dificuldades para concluir negócio. Cuesta recebe um salário de R$800 mil no Glorioso, porém a diretoria do Leão do Pici, caso manifeste interesse em contar com os serviços do atleta, tente uma redução salarial.