Com o término de seu contrato com o Fortaleza, Lucas Crispim está prestes a se transferir para o futebol tailandês em 2024 após um 2023 de poucas chances com o treinador Juan Pablo Vojvoda. O agora ex-camisa 10 do Tricolor de Aço oficializou sua despedida do clube por meio de uma emotiva publicação em suas redes sociais na última segunda-feira, dia 9.
“Fortaleza Esporte Clube, me despedir de você não vai ser fácil. Aqui vivi coisas que jamais pude imaginar. Ganhei títulos, me apaixonei por uma nação, ganhei mais títulos, realizei sonhos, fui pai e minha filha nasceu em Fortaleza. O Laion vai ficar para sempre na minha memória e para sempre no meu coração”, declarou o atleta.
Crispim encerrou sua participação em campo com a camisa vermelha, azul e branca no confronto contra o Santos, última rodada do Brasileirão de 2023. Peça-chave na temporada de 2021, quando Vojvoda assumiu o comando, levando o Leão à sua primeira e histórica classificação para a Libertadores, o meia enfrentou dificuldades para se consolidar na equipe titular desde então.
“Fica aqui o meu “até logo” a essa grande instituição. E à toda a Nação Tricolor, o meu muito obrigado pelo carinho, respeito e admiração. Com certeza vocês ganharam mais um torcedor de “leais”. Ah, e não podia esquecer: macho, é bom demais ser Fortaleza. A palavra que vem na cabeça é gratidão por tudo que vivi aqui, muito feliz de estar aqui e vestir essa camisa. Vou levar para o resto da minha vida. Eu amo o Fortaleza”, concluiu.