Copa do Nordeste contará com 2 vencedores do prêmio Rei da América

Com a temporada de 2024 bem próxima de seu início, o elenco e comissão técnica do Fortaleza se reapresentaram na manhã da última quarta-feira (10), onde fizeram os primeirs exames e os primeiros treinos com os jogadores que estão nos planos do clube. Até o momento, o único reforço apresentado do clube é o atacante Moisés, que deixou o futebol mexicano em baixa.

Ainda tentando fechar com mais alguns jogadores para reforçar o time, a equipe já terá uma das suas principais competições começando ainda em fevereiro: A Copa do Nordeste. Tendo como último campeão o Ceará, que está na Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão do Pici quer ir atrás desse título. E para este ano, o torneio terá a presença de dois jogadores que venceram o prêmio de Rei da América: Marinho, do Fortaleza, e Luan, que fechou com o vitória.

Luan, vencedor do Rei da América em 2017, é o novo reforço do Vitória para 2024

Nos últimos anos, desde que conquistou o prêmio de Rei da América em 2017, o meio-campista Luan vive uma sequência de baixas em sua carreira, que começou quando ele resolveu deixar o Grêmio para poder reforçar o Corinthians. Desde então, ele não conseguiu recuperar o bom futebol, mesmo tendo voltado para o clube gaúcho em 2023.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sem contrato desde dezembro do ano passado, o jogador ficou livre no mercado. Quem não perdeu tempo foi o Vitória, que está de volta a Série A do Brasileirão, e fechou a sua contratação. O seu contrato com a equipe baiana será de duas temporadas.