Atacante do Fortaleza reclama de excesso de treinos

Com a temporada de 2024 bem próxima de seu começo, os jogadores e a comissão técnica do Fortaleza se reapresentaram no Centro de Excelência Alcides Santos no dia 10 de janeiro, onde estão sendo realizados os primeiros treinos e exames físicos. Além disso, a diretoria ainda tenta conseguir fechar a contratação de mais alguns nomes para reforçar o elenco.

Além do anúncio do atacante Moisés, a equipe também já anunciou a chegada do goleiro Santos, que estava no Flamengo, e do meio-campista Luquinhas, que deixa o New York Red Bulls. O clube ainda busca trazer mais algumas peças, como volante para suprir a saída de Caio Alexandre. O primeiro apresentado foi Moisés, que deixou o futebol mexicano. Ao falar sobre essa sua experiência, ele revelou o alto número de treinos.

Moisés, novo reforço do Fortaleza, revela dificuldade de adaptação ao México

Na tarde da última segunda-feira (15), o atacante Moisés foi apresentado oficialmente como o novo reforço do Fortaleza para essa temporada. Ao ser questionado sobre a sua rápida passagem pelo exterior, o jogador revelou que teve muita dificuldade em se adaptar a nova rotina, que tinha muito mais treinos e menos jogos, do que no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Lá no México, como era um grupo diferente, tudo novo pra mim. A liga é um pouco parecida, mas eu era o único brasileiro, além do treinador, que acabou saindo. Na questão de jogos, era apenas uma vez por semana. Acho que isso me atrapalhou um pouco porque, aqui no Brasil, se treina pouco e se joga muito. Lá é diferente, tem uma semana de treino para depois jogar.

Moisés