Moisés e Machuca brigam no Fortaleza e reforço se pronuncia

Com a temporada de 2024 bem próxima de seu começo, com o jogo diante do Horizonte pela primeira rodada do Campeonato Cearense no próximo sábado (20), os jogadores do Fortaleza se preparam a todo vapor nesta semana. Visando essa competição e a Copa do Nordeste, a diretoria do clube ainda corre para conseguir melhorar ao máximo seu elenco.

Até o momento, além do atacante Moisés, o clube anunciou a contratação do meio-campista Luquinhas e do goleiro Santos, que devem estar disponíveis para Vojvoda somente no final do mês. O clube ainda deve trazer mais um volante, para suprir a saída de Caio Alexandre. O primeiro reforço do clube, Moisés, está ciente de que lutará por posição contra Machuca e falou um pouco mais sobre.

Moisés, novo reforço do Fortaleza, revelou seu lado sobre briga com Machuca

Na tarde da última segunda-feira (15), o atacante Moisés foi apresentado pela diretoria do Fortaleza como o novo reforço do clube para a temporada. Com contrato até o final de 2027, ele foi questionado sobre ter de brigar por posição no time com Imanol Machuca. O jogador revelou que essa é uma briga bastante sadia e que todos vão se ajudar, em prol do sucesso do time.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora o clube tem peças de reposição muito boas, como Machuca, Marinho, mas no dia a dia um vai ajudar o outro a crescer no futebol. Sou um companheiro deles. Eu vim para somar. Ele (Machuca) vai me ajudar e eu vou ajudar ele. Tenho plena certeza que, com nós dois ali, quem jogar vai dar trabalho para as defesas. Essa é uma briga sadia, pois um vai ajudar ao outro e estamos conversando no dia a dia

Moisés