Com a temporada de 2024 bem próxima de começar, a diretoria do Fortaleza ainda segue bem ativa no mercado de transferências. Mesmo que a grande parte do elenco já esteja treinando a todo vapor, a expectativa é de que mais novos reforços sejam apresentados nas próximas semanas. Porém, assim como espera a chegada, o time também tem de se cuidar com o interesse de outros clubes em seus jogadores.
Além daqueles jogadores que já não estavam mais nos planos de Vojvoda, o clube sofreu um baque com a saída do volante Caio Alexandre para o Bahia, que foi oficializado na tarde da última segunda-feira (15). Porém esse pode não ser o único titular que deixa o time. Bruno Pacheco chama a atenção do São Paulo e diretoria toma decisão sobre seu futuro.
Fortaleza resolve fazer jogo duro para vender Bruno Pacheco
Com a saída de Caio Paulista, a diretoria do São Paulo corre atrás para conseguir trazer um novo lateral, que ocupe essa vaga de titular do time. Quem surge como um possível concorrente para essa vaga é Bruno Pacheco, que é um dos pilares do time comandado por Juan Pablo Vojvoda. Porém, de acordo com o jornalista Gêra Lobo, a tendência é que o clube não negocie o atleta.
Ainda, ele afirma que a diretoria do clube tente se agilizar para conseguir uma renovação com Bruno e blindar ele contra as propostas e interesse de outros times da Série A do Campeonato Brasileiro. A expectativa é de que muito em breve esse possível interesse tenha um desfecho para ambos os lados.